O sensor de oxigênio dissolvido para aquicultura PFDO-500 utiliza o método de fluorescência para medir o oxigênio dissolvido. A parte superior do sensor é revestida com uma camada de material fluorescente. Quando a luz azul emitida pelo sensor incide sobre o material fluorescente, este é excitado e emite luz vermelha. Devido às moléculas de oxigênio poderem remover energia (efeito de extinção), o tempo e a intensidade da luz vermelha excitada são inversamente proporcionais à concentração de moléculas de oxigênio, e a concentração de oxigênio dissolvido na água pode ser obtida por cálculos.
Características:
– O sensor utiliza uma nova membrana sensível ao oxigênio, com sua própria função de compensação de temperatura NTC, e os resultados das medições têm boa repetibilidade e estabilidade.
– Não há consumo de oxigênio durante a medição, não são necessários taxa de fluxo/agitação.
– Tecnologia fluorescente inovadora, sem membrana e eletrólito, praticamente sem manutenção.
– Função de auto diagnóstico incorporada para garantir dados precisos.
– Calibração de fábrica, um ano sem necessidade de calibração, pode ser calibrado no local.
– Sensor digital, com forte capacidade anti-interferência e longa distância de transmissão.
– Saída de sinal digital padrão, que pode realizar integração e rede com outros equipamentos sem necessidade de transmissor.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site.