A série de sondas de turbidez de saída analógica ANALITE NEP-9500 foi projetada para aplicações de monitoramento e processos onde podem ser encontrados níveis de turbidez de até 3.000 NTU. Os intervalos padrão são 100 NTU, 400 NTU, 1.000 NTU e 3.000 NTU, e também estão disponíveis intervalos personalizados. Saídas digitais (SDI-12 e/ou RS232) também estão disponíveis em outras versões das sondas de turbidez ANALITE.
As sondas ANALITE NEP-9500 usam ótica de 90° e empregam luz infravermelha de acordo com a norma ISO7027. Todas as sondas utilizam uma técnica de modulação única que garante quase total eliminação das condições de luz ambiente, bem como um microprocessador único que controla o circuito de amostragem e retenção diferencial para um desempenho aprimorado, especialmente em níveis baixos de turbidez.
As sondas padrão da série ANALITE NEP-9500, com sua carcaça de Acetal, podem ser submersas a uma profundidade de 50 metros (aproximadamente 150 pés). Uma carcaça opcional de aço inoxidável está disponível para aplicações onde é necessária uma classificação de profundidade maior, mas não é recomendada para implantações em água salgada ou ácida onde pode ocorrer corrosão por frestas. Sua classificação de profundidade é de 100 metros.
Aplicações:
– Monitoramento de córregos e rios
– Monitoramento de corpos d’água, incluindo estudos de estratificação
– Monitoramento de tratamento de efluentes intermediários e finais
– Estudos de escoamento hidrológico
– Análise de águas subterrâneas e de poço
– Eficiência de filtração de água potável
– Monitoramento de processos industriais
– Monitoramento de lodos e dragagem
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site.